[MASOCH-L] RES: Valor hora técnica

Cleber - Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Wed Aug 26 08:07:54 BRT 2009

Gustavo,

Recomendo que trabalhe como projeto e não por hora, que pode ter a visao de
estar ganhando pouco. Exemplo, um projeto de virtualização que é critico,
poderia cobrar bem, mas se o fizer em 10 horas ganhará 700,00.

Em tempo, na minha opnição, 70,00 com NF é um bom valor hora como consultor
independente.

Abraços, Cleber