[MASOCH-L] Valor hora técnica

Gustavo Araújo gustavo.lists at gmail.com
Tue Aug 25 20:54:57 BRT 2009

Boa noite à todos,

    Gostaria de saber do pessoal que presta serviço de consultoria e/ou adm
de servidores linux quanto esta cobrando em média pela hora técnica.

    Trabalho com linux há um bom tempo, mas sempre trabalhei como empregado
em empresas, nunca prestei suporte e agora surgiu um conhecido que possui
dois servidores e estou reestruturando a infra dele, virtualizando os
servidores e inteligando-os a um storage e implementando HA em seus
servidores.

     Estou cobrando 70 a hora técnica, sei que estou cobrando pouco, mas eu
queria saber o quão pouco estou cobrando.

     Se alguém puder me dar algum auxílio ou orientação eu agradeço.

Desde já obrigado.