[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Mac OS X Leopard para PC

Leonardo Coelho leonardoscoelho at gmail.com
Thu Apr 9 08:24:53 BRT 2009

Existe um hack para funcionar no AMD que eu já vi mas não fica igual a um
Mac e realmente o melhor é ter um mac mesmo, eu sempre quis fazer alteração
no Gnome ou no XFCE mas cara depois q comprei o meu Mac-ppc (Panther) é
realmente outra coisa.

2009/4/8 Willian Tomaz Nieckarz <wt.nieckarz at gmail.com>

> Apenas para lembrar: isso é contra o eula da Apple.
> Já vi hackintosh, e pra ser sincero, a usabilidade do computador fica muito
> ruim mesmo. Só tente se você quiser gastar o feriado da Pascoa inteiro
> tentando fazer funcionar algo que vai ficar duvidoso e instável.
> Não chega ser igual, mas você pode tentar o Mac4Line o tutorial Design your
> own desktop with XFCE - part 2. [1]
>
> Att,
> Willian.
>
> [1]
>
> http://xubuntublog.wordpress.com/2008/02/15/design-your-own-desktop-with-xfce-44-part-2/

> [...]

"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then
you win." - Mahatma Gandhi
Linux User #373408
cabelohw.blogspot.com
GPGkey ID  8AEEAAEB -->> http://pgp.mit.edu