[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Mac OS X Leopard para PC

Willian Tomaz Nieckarz wt.nieckarz at gmail.com
Wed Apr 8 23:33:40 BRT 2009

Apenas para lembrar: isso é contra o eula da Apple.
Já vi hackintosh, e pra ser sincero, a usabilidade do computador fica muito
ruim mesmo. Só tente se você quiser gastar o feriado da Pascoa inteiro
tentando fazer funcionar algo que vai ficar duvidoso e instável.
Não chega ser igual, mas você pode tentar o Mac4Line o tutorial Design your
own desktop with XFCE - part 2. [1]

Att,
Willian.

[1]