[MASOCH-L] Recuperação de back up's em estações.

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Wed Apr 8 14:19:25 BRT 2009

Olá a todos.

Tenho alguns HDs de estações antigas, que rodavam Win98 e Fat 32, onde os usuários fizeram back up's no formato .qic. Os utilitários de recuperação de back up da minha plataforma atual não conseguem abrir esses volumes. Alguém teria uma sugestão de utilitário que recupere esse tipo de back up? De preferência free. Ou será que eu vou ter que subir uma máquina Win98 só pra isso?

Grato.

http://br.maisbuscados.yahoo.com