[MASOCH-L] Regra frag no ipfw

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Wed Nov 19 18:44:56 BRST 2008

Olá Júlio.

Para frente desse router (em direção à borda) tenho outro router (openbsd) e
depois um Cisco 3660, com 8 interfaces seriais (E1) balanceadas por pacote.

No Openbsd, tenho um regra no PF de scrub:
   scrub in all no-df random-id fragment reassemble

Com isso ele não deveria remontar os pacotes ?

E como o Renato Frederick disse: "Até o momento, não tive reclamações".
Mas a minha curiosidade imperou... rsrsrs.

Abraços,
Eduardo.