[MASOCH-L] Limitando velocidade conexoes TCP de saidaemservidor Linux

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Sat May 31 14:05:14 BRT 2008

Se você tiver muitos clientes.
então talvez o Prometheus te ajude mais.

eu usava ele uma vez. É mais pratico para limitar, você cria dentro do
/etc/hosts o limite para cada cliente.

Ex:

192.168.1.2     thatpc1         #via-prometheus-256-1024
192.168.1.3     thatpc2         #sharing-thatpc1
192.168.1.4     thatpc3         #via-prometheus-128-256
192.168.1.5     thatpc4         #via-prometheus-64-512

o ip 192.168.1.3 está compartilhando a velocidade do thatpc1. muito útil se
o cliente tiver um ponto adicional.

Endereço: http//gpl.arachne.cz

[]´s
Alexandre Gorges - @ASA