[MASOCH-L] Limitando velocidade conexoes TCP de saida emservidor Linux

brunomenoli at yahoo.com.br brunomenoli at yahoo.com.br
Sat May 31 17:09:39 BRT 2008

OLá Alexandre,

Estou experimentando o htb, mas estou tendo dificuldades em usa-lo, voce
saberia um um link mais explicativo do mesmo? Sou um pouco que leigo com
isso.

Eu baixei o script e criei os arquivos com exemplos, porem ao executar o
script sempre me vem o erro:

find: warning: you have specified the -maxdepth option after a
non-option argument -type, but options are not positional (-maxdepth
affects tests specified before it as well as those specified after it).
Please specify options before other arguments.

Nao consegui outras informacoes pelo google

Muito obrigado pela ajuda.