[MASOCH-L] Yahooo recusando emails do meu servidor.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Tue Mar 25 16:06:40 BRT 2008

>  Apenas um update sobre o assunto, ainda tenho servidores  do quais o
>  Yahoo esta rejeitando as mensagens, alguem mais ainda sofre com isso?

     Apenas para engrossar o caldo, sem contribuir com nada de útil,
também tenho problemas com o Yahoo.
     Vários tipos de mensagens aparecem no maillog, todas fazendo
referências às regras e formulários que possuem no site deles. O
comportamento, pelo menos até agora, é sempre o mesmo: retorno
450/421, e-mail na fila e assim vai até que se esvazie com novas
tentativas.

    Obrigado.

Cássio