[MASOCH-L] Yahooo recusando emails do meu servidor.

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Tue Mar 25 15:32:37 BRT 2008

Raramente isso tem acontecido. Tenho identificado que os servidores do Yahoo têm algum esquema de bloqueio durante o dia, talvez por causa do horário de pico de uso.
Vejo isso porque envio uma pá de mensagens para @yahoo durante a noite e isso não acontece. De dia, mandando as mesmas mensagens através dos mesmos servidores, o tar pitting fica bastante agressivo e os queues ficam praticamente parados.

[]s
Marconi