[MASOCH-L] Software e Hardware para roteador de borda Linux com BGP.

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Sat Jun 14 16:22:46 BRT 2008

Existe uma outra possibilidade é que fornecer apenas IPs globais
dinâmicos via DHCP, PPPoE ou PPTP. Pode-se fazer balanceamento
alterando o número de clientes que recebem IPs da operadora 1, 2 ou 3,
e alterar essas quantidades conforme a capacidade contratada junto a
cada operadora; ASN só é requerido mesmo quando se fornece subnets de
IPs públicos fixos para clientes.

Rubens