[MASOCH-L] POSTFIX - Atraso no envio de mensagens

Fernando Ulisses dos Santos fernando at bluesolutions.com.br
Thu Jun 12 09:55:18 BRT 2008

Leonardo e Pedro,

Foi mal, era no hold como o Leonardo falou e não no bounce... ainda não
tomei café hoje.

Leonardo, o MailScanner ( http://www.mailscanner.info ), até onde eu
entendo, gerencia a fila do Postfix e do Sendmail dessa forma, inclusive
abrindo os arquivos e alterando-os, e até hoje nunca vi corromper nada.

Não que eu discorde em usar o postsuper -H, mas existe um pouco de
sensacionalismo aí, estamos falando de Postfix e não de Exchange.

Fernando Ulisses dos Santos
Blue Solutions - Soluções em TI
19-3551-3898 / 11-4062-9218
fernando at bluesolutions.com.br