[MASOCH-L] POSTFIX - Atraso no envio de mensagens

Pedro Lemes pedro.lemes at gmail.com
Thu Jun 12 09:44:23 BRT 2008

Obrigado Leonardo e Fernando.

Leonardo, no caso do comando postuper -H ele libera uma determinada
mensagem, certo ? é obrigatorio passar o ID da mensagem ou teria um que
liberasse todas de uma vez. Preciso automatizar o maximo possivel esta
operacao para que se torne viavel.

Obrigado pelo toque tambem, do possivel corrompimento. Eu nem imaginava...

Abracos.