[MASOCH-L] Bacula

Wagner Assis wagnerbassis at gmail.com
Thu Dec 18 10:42:42 BRST 2008

Prezados, pode-se segmentar o arquivos de configuração do bacula para ficar
mais apresentável.
Eu utilizo um arquivo para cada cliente, além de possuir um arquivo de
configuração menor, fica de melhor entendimento.

bacula.conf
@/etc/bacula/catalogo.conf (defições de backup do catalogo)
@/etc/bacula/file-defs.conf  (defino aqui quais serão as lista de arquivos a
serem feito os backups)