[MASOCH-L] Bacula

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Thu Dec 18 14:23:42 BRST 2008

Allan Rodrigo de Lima escreveu:
> Infelizmente não...
... a não ser que se use o bscan.

> Zerar a base de tempos em tempos é muito bom, a partir de agora
> dependendo de como o catálogo crescer penso zerar os catalogos uma vez
> por ano, tempos atrás o meu catálogo chegou a 160GB o que gerou uma
> perda de desempenho significatifa nos casos dos backups incrementais.
Acho que não precisa zerar a base em tempo nenhum. Pelo que entendi, os
parâmetros "File Retention" e "Job Retention" do bacula-dir.conf
determinam a limpeza automática de registros antigos da base. Tanto que
restores depois de "File Retention" precisam de restore full, sem
escolher arquivo, ou bscan.

[ ] 's

--
Marcio Merlone