[MASOCH-L] WEB HOSTING

Victor victor_volpe at bol.com.br
Wed Dec 17 00:42:35 BRST 2008

Olá Giuliano,

Na minha sincera opnião acho que vocês deveriam contratar um Serviço
Dedicado e vocês mesmo serem seu provedor de Hospedagem, pois hoje em dia
quase sempre não encontramos o que precisamos ou os provedores nos deixam a
desejar em algum aspécto. Esta ai minha opnião a respeito.

Abraços.

--
Atenciosamente,
Victor Gustavo Volpe