[MASOCH-L] RES: WEB HOSTING

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Dec 17 01:23:06 BRST 2008

Giuliano, bom dia!

Tenho experiências positivas usando 3 empresas:

www.tektonic.net
www.theplanet.com
WWW.sagonet.com

Talvez os "VPS" que eles oferecem seja interessante para você,  é meio
caminho para um Server  dedicado.

Com relação a gerenciamento, a grande maioria oferece um cpanel ou
semelhante com um pequeno aumento na mensalidade, mas depende da sua
necessidade, em alguns casos pode ser mais interessante pegar o servidor sem
nenhum painel e instalar seus próprios softwares.

A desvantagem que vejo é a latência, já que todos são internacionais, porém
o custo, mesmo com o dólar variando, compensa.