[MASOCH-L] WEB HOSTING

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Tue Dec 16 23:25:49 BRST 2008

Pessoal,

Boa noite, tudo bem ?

Gostaria de solicitar algums opnioes de voces, sobre hospedagem linux no
Brasil e no exterior.

Preciso de algumas indicacoes, para contratar servicos de hospedagem WEB
em Linux, no modelo "shared".

Tivemos muitos problemas recentemente com a DREAMHOST, e estamos
interessados em Migrar.

O nosso sistema de e-mail foi todo para o GOOGLE GMAIL Enterprise
(GOOGLE APPS), porem, gostaria de indicacoes para:

- Provedores nacionais
- Provedores internacionais (USA)
- Suporte a SSL com IP Fixo
- Suporte a BACKUP e Restauracao de Dados
- Bom painel de controle
- MySQL, PHP5, Ruby/Rails e PERL
- Servidor DNS customizavel para MX e CNAME
- Bom servico com bom atendimento por e-mail e telefone
- SSH, SCP e FTP

Vcs poderiam me indicar alguma empresa com boa estabilidade e tempo de
servico alto ?

Estamos vendo algumas como:

- Host Monster
- A2 Hosting
- UOL Host
- Award Space
- Mandic
- IX Web Hosting
- Yahoo Small Business
- JUST HOST

Vcs poderiam me passar conselhos, comentarios e ate recomendacoes de
outros provedores ?

Fico no aguardo,

Obrigado,

Giuliano