[MASOCH-L] Bacula

Allan Rodrigo de Lima allan at usp.br
Tue Dec 16 10:39:10 BRST 2008

Eu Uso aqui ho Data Center desde 2004, bem estável acabamos
implementando uma solução com o um cluster postgresql com o PgPool
para descentralizar o banco de dados e aumentar a disponibilidade.
Hoje temos quase 3 TB de dados armazenados.

Tem uma interface gráfica chama Webacula que dá pra rodar jobs e fazer
os restores de forma interativa e uma interface web chamada baula-web.
Estamos desenvolvendo um aplicativo para configurar o bacula-director,
pois nosso arquivo de configuração já ultrapassou as 3000 linhas :(

Se procura estabilidade o bacula é a melhor solução quando utilizado
com PostgreSql se quer desempenho recomendo usar com MySQL.

Espero ter ajudado. Qualquer duvida na implementação pode me escrever em PVT.
Allan