[MASOCH-L] Bacula

Jeronimo Zucco JCZucco at ucs.br
Tue Dec 16 09:51:23 BRST 2008

Utilizo o bacula a muito tempo, sem problemas.

Sobre não ter interface gráfica, já faz tempo que foi desenvolvido o
BAT (Bacula Admin Tool): http://wiki.bacula.org/doku.php?id=bat

o BAT roda em QT4, mas pessoalmente eu prefiro usar o bconsole.

--
Jeronimo Zucco
Universidade de Caxias do Sul - NPDU

http://jczucco.blogspot.com