[MASOCH-L] RES: Res: Mail e BD virtualizados

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed Dec 3 10:12:53 BRST 2008

Bom dia,
         Em apresentações, pessoal da VM afirma
que o problema de I/O é um mito ***HOJE***, dada
as evoluções que já ocorreram.
         Efetivamente, ainda não consegui efetuar
este estudo e sem dúvidas em 2008 as tecnologias
tanto de HW como SW mudaram bastante (e irão mudar)...
         Vale lembrar que I/O está intimamente
ligado à capacidade e qualidade do HW que se
compra ... não dá apenas pra exigir I/O de placas
xing-ling para PC comparadas a servidores de alta
performance (obviamente que custam n vezes mais)
e dizer que o software não funciona ...
         Quanto ao estudo, recomendo que tente
esta verificação de virtualização de BD com as tecnologias atuais ...

Abraços,
Fabiano