[MASOCH-L] Certificações IT

sync daemon syncdzor at gmail.com
Mon Aug 25 11:54:05 BRT 2008

Olá,
    Certo Rubens, claro que a experiência é muito mais importante que
quaisquer certificações, entretanto o ponto onde quero chegar é se
experiência + certificação = maior facilidade na seleção ou simplesmente não
faz diferença, uma vez que o profissional que tem a experiência, obviamente
conhece e talvez domine (será analisado na entrevista) a tecnologia.
    Também concordo, com a chegada dos Testking, o impacto de uma
certificação caiu bastante.
    Enfim, entendi sua vista, foi esclarecedor em alguns pontos.
Obrigado.

-syncd

-syncd!