[MASOCH-L] Problemas de entrega de email::UOL

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Tue Aug 19 18:16:14 BRT 2008

Oi Marlon,
teríamos que agregar serviços como eventsinks para escrita em banco de dados mssql e também message parsers para logar nesse mesmo banco os bounces. Eu adoraria partir pra linux porque tenho certeza absoluta que essa plataforma resolveria meus problemas (e me traria outros por consequência, uma vez que só sei dar "ls -la") , mas teria que ser solução conjunta, complexa.
Nem conheço esse mdaemon, ele suporta sinks?

Os sinks afundam o IIS... nome bem sugestivo dado pela MS. Mereço.
Valeu Marlon, obrigado pelo help.
[]s
Marconi

> [...]
> Windows?[1]
>

> [1] http://home.heniq.net/mdaemon/
>
> --
>
> Abraços,
>
> Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
> Técnico Judiciário - Segurança da Informação
> IPv6 Evangelist
> TRF 3 Região
> (11) 3012-1683
> --
> Practically no IT system is risk free.
> (NIST Special Publication 800-30)
> --
>

> Em 19/8/2008 às 18:00, Marconi Pereira  gravou:

>>> smtp_connection_cache_on_demand=yes
>>> smtp_connection_cache_destinations = terra.com.br, bol.com.br,
>>> gmail.com, uol.com.br, hotmail.com