[MASOCH-L] Problemas de entrega de email::UOL

Itamar - IspBrasil itamar at ispbrasil.com.br
Wed Aug 20 15:43:50 BRT 2008

vou te ensinar, mas vou dizer apenas 1 vez, preste atenção.

qualquer coisa é melhor do que produtos da M$

se vc esta usando o IIS SMTP services é pq vc é um #$@#$$@#$@#$@#$@$@$@$@

tente o mailenable, smartermail com certeza ficará mais contente.

eu nao quis ofender com este email, tenho certeza de que se vc seguir
meus conselhos com certeza será uma pessoa mais feliz.