[MASOCH-L] Problemas de entrega de email::UOL

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Tue Aug 19 18:07:45 BRT 2008

Não querendo parecer xiita, mas... Por que não usar um Linux com
Postfix?
Ou, ainda, se vocês são u'a Microsoft Shop, o velho e bom MDaemon for
Windows?[1]

[1] http://home.heniq.net/mdaemon/

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário - Segurança da Informação
IPv6 Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1683
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 19/8/2008 às 18:00, Marconi Pereira <marconipp at hotmail.com> gravou:

> Quem dera, amigo. Quem dera.
> Eu uso IIS SMTP Services, aquela coisa desagradável de Microsoft. Se

> houvesse controle granular, eu estaria sorrindo e trabalhando. Agora
estou é
> suando frio e f$%(@dido porque esta mer)(34Z%da de smtp server parece
um
> outlook express de windows ME.
> Coisas da vida.
>
> Alguém usa o smartermail for windows? Será que esse servidor é um bom

> servidor de email, atura pancadas grandes na cabeça? Estilo, dezenas
> [...]
IP. Já
> chequei em RBLs, etc., e aparentemente está normal. Outros domínios
estão
> aceitando normalmente os emails.
(postmaster.uol.com.br)