[MASOCH-L] Problemas de entrega de email::UOL

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Tue Aug 19 18:00:49 BRT 2008

Quem dera, amigo. Quem dera.
Eu uso IIS SMTP Services, aquela coisa desagradável de Microsoft. Se houvesse controle granular, eu estaria sorrindo e trabalhando. Agora estou é suando frio e f$%(@dido porque esta mer)(34Z%da de smtp server parece um outlook express de windows ME.
Coisas da vida.

Alguém usa o smartermail for windows? Será que esse servidor é um bom servidor de email, atura pancadas grandes na cabeça? Estilo, dezenas de milhares de emails por hora, frenético?

[]s
Marconi