[MASOCH-L] Roteador/filtro de pacotes com Linux: necessidade de rotear/filtrar tráfego gigabit: especificação de hardware.

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Wed Sep 26 20:46:37 BRT 2007

A capacidade do slot não é tanto a questão, ele pode usar menos que 1gbit,
mas um fabricante de qualidade vai querer usar todos componentes de
qualidade, inclusive para demonstrar que a placa faz tudo que promete
(1gbit).

O processador dual, designado para servidores é mais para garantir
estabilidade do que performance, pois ninguém quer uma peça chave como um
roteador falhando (drasticamente).

Se você quiser um jeito de economizar eu daria uma olhada nesta aplicação
que está fazendo tanto acesso a banco assim.