[MASOCH-L] RES: Google Apps

Giliardi dos Santos giliardi at bigua.com.br
Mon Sep 17 15:39:54 BRT 2007

Achei a discussão bem válida. Várias colocações pertinentes.

Acredito que vá internalizar o serviço. Adicionalmente, estamos criando
controle centralizado de usuários (LDAP) para autenticação e file
sharing - podemos aproveitar esta base para o email. Aplicaremos
também controle de uso da rede e Internet (Squid + Firewall).

Com uma racionalização do link e política sensata de uso de e-mail, acredito
que a solução se viabilize.

Agradeço a todos pelos comentários.

Att.
Giliardi