[MASOCH-L] RES: Google Apps

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Mon Sep 17 15:25:17 BRT 2007

O que tem que ficar claro para ele, que quanto mais qualidade de servico
ele quer, mais investimento financeiro tera que ser aplicado.

Pelo que estudo por ai, nao ha solucao milagrosa infelizmente.

Mas ate que em muitos lugares que vou, com mais ou menos o mesmo perfil de
100 contas de email +- 70 desktops, um link de 1 mega e' mais do que o
suficiente. Claro que sempre aplicando limitacoes de proxy, email
throttling, anexos, etc... essas politicas que fazem bem para sua rede
e para a rede do vizinho :).

Hamilton Vera
int Administrator (char Network[],char ComputationalSystems[]);
http://antispam.br/
"Google is my shepherd, no want shall I know"