[MASOCH-L] Link Aggregation

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Mon Sep 10 18:19:39 BRT 2007

Com certeza... uma maneira simples e' olhar na documentacao se eles
mostram o algoritmo, mas e' comum em switches nivel dois mais antigos,
fazer baseado em MAC origem e destino, experimente trocar um bit do
ultimo byte, para ver se troca o link por exemplo.
Ou gerar trafego com uma ferramenta que permita simular MAC e/ou IP
origem distintos (IXIA e outras, sao comerciais, Packit e' opensource).