[MASOCH-L] Link Aggregation

Anderson Nadal andernadal at gmail.com
Mon Sep 10 20:22:46 BRT 2007

A configuração padrão para o 3560 (L2 somente) é usar  src-mac.
Se tiver L3 ativo, o padrão muda para src-dst-ip.

De um show etherchannel  load-balance e veja qual combinação você está usando.
 Tente utilizar outros métodos, verifique se o resultado melhora.

On 9/10/07, Julio Arruda <jarruda-gter at jarruda.com> wrote:

> Com certeza... uma maneira simples e' olhar na documentacao se eles
> mostram o algoritmo, mas e' comum em switches nivel dois mais antigos,
> fazer baseado em MAC origem e destino, experimente trocar um bit do
> ultimo byte, para ver se troca o link por exemplo.
> Ou gerar trafego com uma ferramenta que permita simular MAC e/ou IP
> origem distintos (IXIA e outras, sao comerciais, Packit e' opensource).

[]'s
Nadal

CCNA/RHCE
http://vda.sourcefoge.net