[MASOCH-L] Link Aggregation

Diego Zuaneti Arruda diego at fasternet.com.br
Mon Sep 10 17:19:18 BRT 2007

    Estou com 2 maquinas ligadas em cada switch com o iperf fazendo tráfego
para testes.
    Faço o tráfego com iperf entre as 4 máquinas passando pela agregação e
tenho o problema de não chegar os 200Mbps, onde ocorre o que mencionei no
e-mail anterior (usa o UPLOAD de um link e DOWNLOAD de outro link
totalizando apenas 100Mbps).
    Será que isso pode ser por causa do algorítimo de distribuição?