[MASOCH-L] nova idade das trevas?

João Carlos Mendes Luís jonny at jonny.eng.br
Mon Sep 3 01:48:24 BRT 2007

Nesse ponto me parece melhor que o Office 2007.  Todo mundo que eu vi
usando estava reclamando que era muito diferente do anterior, e que não
conseguiam mais fazer nada.  No caso dos funcionários publicos com má
vontade (sic), que já foram citados aqui, significa que teriam todos que
fazer curso de novo.  Ou então, podem simplesmente usar o OpenOffice,
que é muito mais parecido com o que eles já conhecem...

                                        Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br