[MASOCH-L] nova idade das trevas?

Gustavo Araújo gustavo.lists at gmail.com
Mon Sep 3 01:33:21 BRT 2007

Eu acho o openoffice da versão 2.0 pra cima mto,  mas mto parecido mesmo com
o office 2003, fora alguns menus que ficam em lugares diferentes, a
interface é mto semelhante.

e ainda por cima tem a versão brasileira, o BROffice, que ao que puder ver
esta totalmente traduzida e de ótima qualidade, ainda acho que o office da
microsoft (devido principalmente ao tempo de existência em relação ao
openoffice) ainda melhor para algumas coisas, mas o basicão que é o que a
maioria faz, ele faz e mto bem o seu trabalho.