[MASOCH-L] Duvidas quanto a Certificação ISO

Marcelo Estanislau marcelo at standardnet.com.br
Thu Oct 25 13:10:35 BRST 2007

Acho que neste caso você terá que colocar um servidor dentro da empresa,
 fazendo relay. Seus usuários não passarão mais a buscar os emails no
host terceirizado, mas no seu servidor. Aqui sim você conseguirá fazer
cópias daquilo que recebe e fará também o envio para o servidor do seu
host terceirizado entregar (relay).

Abraços,

Marcelo Estanislau Geyer
marcelo at standardnet.com.br