[MASOCH-L] Duvidas quanto a Certificação ISO

Leonardo Rodrigues Magalhães leolistas at solutti.com.br
Thu Oct 25 13:24:12 BRST 2007

    Ou tirar o hosting dos emails de um provedor e fazê-la em sua
própria estrutura.

    A discussão de hospedar seus emails ou terceirizar já rolou em
várias outras oportunidades. Qualquer uma das opções possui grandes
pontos a favor e grandes pontos contra. Mas uma coisa é fato ... quando
você precisa de algo diferenciado, como essa sua necessidade de
armazenar emails, de auditoria, filtros mais avançados ... aí não tem
jeito, é sempre mais fácil conseguir tudo quando você mesmo hospeda seus
emails.

    Agora o interessante é que eu também tenho alguns clientes que
tiraram ISO e nem tocaram nesse assunto de armazenar emails. Será que
isso é exigência nova ou será que meus clientes mentiram ??? :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br