[MASOCH-L] Cisco Systems - fraude nas importações

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr at gmail.com
Thu Oct 18 10:50:31 BRST 2007

Em 17/10/07, Tukso Antartiko<tukso.antartiko at gmail.com> escreveu:
> O governo reduziu bastante os impostos na época do Furlan e a Zona Franca de
> Manaus está aí para quem quiser integrar componentes ("produzir" seria um
> pouco de ousadia da minha parte).

E pq continua fraco o negócio lá? Digo, bem que poderia ter de
processadores, chips diversos, cosital... ou mesmo que sejam
integradores...

Falta de incentivos? Infraestrutura? Dificuldade de transporte?
Problemas climáticos (umidade)? Mão de obra? outros?

Temos que ver que problema é, pq insistir na ZFM serve para alguns
produtos, mas pra produção de tecnologia tá muito fraco.

Enfim, so quero mostrar meu descontentamento como profissional da
tecnologia. Até quando o freio de mão vai ficar puxado pra nós?