[MASOCH-L] Cisco Systems - fraude nas importações

Gustavo Zamboni gzamboni at zael.com.br
Wed Oct 17 21:12:13 BRST 2007

Convido vocês a verem este video e refletirem,
Ele mostra uma reportagem interessante, ou melhor, indignante.

segue o link:
http://www.estabilizadores.com.br/filme.wmv

Não estou dizendo e nem quero dizer que estou de acordo com a Cisco, pelo contrário, acho que não foi legal (ainda mais para uma empresa desse porte).

Mas antes de tudo estou contra o governo e com o que é feito com o nosso dinheiro.

Basta!

Gustavo Zamboni

Zael Eletroeletrônica LTDA
tel +55 (11) 2577 2233