[MASOCH-L] Cisco no olho

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Wed Oct 17 16:28:43 BRST 2007

Alguém sabe quanto custa o CD de atualização do IOS? Parte do esquema era superfaturar o valor do software. Pelo que eu tenho visto, a fraude é gravíssima e foi deliberada. Se o rombo chegar na matriz, eles quebraram as regras da SOX e vão em cana mesmo. A PF investigou com o apoio do FBI. Dá uma olhada no site da CNN pra ver o que falam nos EUA.
  O que me deixa preocupado: suporte a quem tem ativo Cisco, custo pra adquirir novos ativos, atualizações, etc. Qual vai ser o impacto? e os canais de distribuição? alguma coisa vai mudar, a diretoria inteira foi pra jaula!!!

  Quem tava de olho na Cisco agora tem um Cisco no olho.