[MASOCH-L] Cisco Systems - fraude nas importações

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Wed Oct 17 20:16:06 BRST 2007

Não estou vendo ninguém que trabalhava com produtos legais ou era facilmente
influenciado por marcas chorando. Isto não me estranha já que o sonho dos
justos costuma ser mais tranquilo. Não ligo para os demais. Quem se
"beneficiava" já se "beneficiou", se alguém se sente injustiçado que entre
na justiça.