[MASOCH-L] Problemas para receber e-mails no Terra

Rodrigo rodrigo at faculdadedecision.com.br
Thu Oct 11 15:30:50 BRT 2007

É verdade ! É mesmo dificil fazê-los entender !

Se voce olhar a mensagem original verá que eu coloquei lá:
"...um e-mail não tem garantia nem prazo de entrega ...",
e essa é uma frase que eu uso constantemente.

O que me motivou postar nessa lista é levantar se mais alguem aqui
percebeu algo parecido,
pois em contato com o suporte do Terra, eles obviamente disseram:

"Vou estar verificando o que pode estar acontecendo, mas pelos testes
que fizemos agora
tudo está parecendo ok" ...

A proposito: qual o senso comum de "algumas horas" ?

Estou 'aguardando' um e-mail que foi postado no dia 08/10/2007, às 11:43.