[MASOCH-L] Problemas para receber e-mails no Terra

Gustavo Araújo gustavo.lists at gmail.com
Thu Oct 11 15:09:58 BRT 2007

bah, o que já atendi de cliente reclamando disso ... o difícil é fazer
entender ...

muitas vezes os técnicos esquecem que entre dois MTAs há roteadores,
backbones, etc e o caminho para um MX pode ser totalmente diferente para
outro MX, mesmo que os dois estejam um ao lado do outro mas com links
diferentes.