[MASOCH-L] /OFF TOPIC/ Listas GTS e GTER

Murilo Antonio Pugliese mpugliese at diveo.net.br
Thu Nov 8 11:50:49 BRST 2007

A entidade de um moderador (censura) em minha opinião deveria ser desnecessário pela
expectativa da audiência desta lista

O melhor moderador que um dia podemos almejar, em inúmeros aspectos, seria que cada um
dos membros da lista usasse  o "bom senso" (*) ao postar ou responder a uma mensagem.
Certamente todos aqui conseguem distinguir questões relacionadas a engenharia de redes
das demais. Para estes demais assuntos poderia ser criada uma lista de escopo mais
abrangente, e ai cada um de nós decide se deseja participar.

At.

Murilo Pugliese

[Como diz um amigo meu, nunca ouvi alguém falar que agiu de mau senso!]