[MASOCH-L] Service desk, helpdesk
Antonio Carlos Pina
antoniocarlospina at gmail.com
Mon Nov 5 17:39:42 -03 2007
Número de ligações perdidas colhidas na URA ou DAC ? :-)
Em 05/11/07, Gustavo Figueira <guxtavo at gmail.com> escreveu:
>
> Lao,
>
> Os nossos macaquinhos entendem bem do negócio. Eu só queria esses números
> para provar para o meu chefe que o número de pessoas é pouco para o número
> de usuários. Qualquer base que eu puder ter para argumentar vai me ajudar.
>
> []'s
> Gustavo
>
> On 11/5/07, Lao DanTong <danton at inexo.com.br> wrote:
> >
> > On Mon, 5 Nov 2007, Gustavo Figueira wrote:
> >
> > > Existe alguma documentação que diga quais as melhores praticas no que
> > tange
> > > nivel de serviço de helpdesk, com informações de atendentes por
> usuário,
> > > chamados por atendentes e coisas do tipo? Alguém teria essa
> informação?
> >
> > não sei, mas o bom senso indica que no mínimo o cara que estiver
> atendendo
> > deve saber alguma coisa do negócio. não acredite em quem disser que
> basta
> > o macaquinho seguir um roteiro na tela do computador.
> > __
> > masoch-l list
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
> >
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>
More information about the masoch-l
mailing list