[MASOCH-L] Service desk, helpdesk

Gustavo Figueira guxtavo at gmail.com
Mon Nov 5 16:33:26 BRST 2007


Lao,

Os nossos macaquinhos entendem bem do negócio. Eu só queria esses números
para provar para o meu chefe que o número de pessoas é pouco para o número
de usuários. Qualquer base que eu puder ter para argumentar vai me ajudar.

[]'s
Gustavo

On 11/5/07, Lao DanTong <danton at inexo.com.br> wrote:
>
> On Mon, 5 Nov 2007, Gustavo Figueira wrote:
>
> > Existe alguma documentação que diga quais as melhores praticas no que
> tange
> > nivel de serviço de helpdesk, com informações de atendentes por usuário,
> > chamados por atendentes e coisas do tipo? Alguém teria essa informação?
>
> não sei, mas o bom senso indica que no mínimo o cara que estiver atendendo
> deve saber alguma coisa do negócio. não acredite em quem disser que basta
> o macaquinho seguir um roteiro na tela do computador.
> __
> masoch-l list
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/masoch-l
>


More information about the masoch-l mailing list