[MASOCH-L] Spyware/Malware e "Papel de Carta"

Hamilton Vera hamilton at i2.com.br
Mon May 21 21:04:05 BRT 2007

O problema com SPF pode ser contornavel, ha' como fazer regras
para isso no servidor de e-mails.

Sobre essa regra de tag de msg, nao sei se eles irao fazer, pois seu
servico deve fazer parte de um ambiente com recursos compartilhados.

Dependendo do caso, voce teria menos dor de cabeca se hospedasse seu
servico em um servidor dedicado que voce tivesse controle.

[]'s