[MASOCH-L] Spyware/Malware e "Papel de Carta"

Jean Marcel Vosch jean.vosch at gmail.com
Mon May 21 18:19:18 BRT 2007

Aí que está o problema, eu uso um servidor de terceiros (locaweb), e por ter
problemas com meu maior cliente tive que desabilitar o SPF.
O Spamassassin está desabilitado, pois eu precisaria liberar o acesso via
webmail para os usuários, coisa muito complicada.
Oque na verdade eu gostaria que acontecesse, é que todos as mensagens
marcadas SPAM fossem enviadas para um conta, onde EU faria a classificação,
já solicitei isso mas até agora nada.

[]s