[MASOCH-L] "Lista Negra" - racismo?

Alexandre Castro alexcama at terra.com.br
Sat May 12 12:47:19 BRT 2007

Não acredito em dívida histórica, se for assim melhor é devolvermos as
terras aos índios  , e assim por diante..
Mas concordo  nessa parte "Eu prefiro pensar em homens e mulheres, afinal
somos todos iguais, não tenho esta percepção de cores, estilos, credos,
gêneros, somos todos homens (espécie). Esta é minha ótica."

Alex