[MASOCH-L] "Lista Negra" - racismo?

Leonardo Lima leonardo at acmesecurity.org
Sat May 12 15:45:57 BRT 2007

Olá,

Sinceramente, acho muita frescura, mas não custa prevenir, certifique-se
legalmente antes, depois, peça desculpas ao usuário, e se ele estiver
insatisfeito que procure outro serviço.
Também pode ser feito é colocar uma pagina de explicação de onde vem o
termo lista negra, ou então usar o termo original, por que traduzir ?
Deixa em Inglês, que ai o povo não enche o saco! (Eu acho né!)

Abraços