[MASOCH-L] selecionar output do '-j LOG' do iptables

Helio Loureiro helio at loureiro.eng.br
Fri May 4 16:00:24 BRT 2007

João Carlos Mendes Luis wrote:
> man syslog.conf

	O iptables não usa o syslogd, mas i klogd (kernel log).  Em geral a
saída fica em /var/log/kern.log.   Para modificar os logs tem que dar
uma olhada na man page.  Eu alterei a saída no terminal (que na verdade
fazia um flood) alterando o startup em /etc/init.d/klogd (sistema Debian).

	Portanto o correto seria "man klogd" :-)

[]'s